Transição Capilar

Olá pessoal.
Hoje estou mostrando algumas fotos da minha trajetória até chegar aos meus cachos novamente,  esse processo se chama transição capilar.
A transição consiste em deixar de usar químicas e redescobrir como é o cabelo natural.
Durante esse processo, o uso de tratamentos,  cremes,  máscaras e óleos são essenciais para que o cabelo cresça forte e saudável.
Algumas pessoas optam por fazer o big chop ( grande corte ) e tiram toda parte com químicas e assim deixam crescer.
Ja fiz isso 2x,  pois essa é a minha segunda transição.
O motivo desse blogtbm então será mostrar essa trajetória.
Hoje sei que quase ninguém lê o que eu posto aqui,  porém um dia sei que será muito acessado.

Se inscrevam e fique por dentro da minha Transição.

Comentários

Postagens mais visitadas