Batalha dos cremes de Potão

Olá,  Ricas.

Eu ja vim resenhar sobre os meus dois queridos de potões de 1 kilo.

Então fui desafiada a dizer qual dos dois é melhor.
No entanto, cada um com sua particularidade, pontos positivos e negativos.

1. Creme de Pentear - Skafe - Keraform

Gostei muito do efeito molhado e molinho que ele deixa no cabelo,  os meus cachos absorveram super bem.
Deixa os cabelos bem hidratados, nutridos e cheirosos.
Porém sozinho não segura muito tempo os cachos,  tem que aplicar algo depois,  ou gel de linhaça ou relaxante natural.

2. Creme de Pentear - Salon Line - Brilho Máximo

Nos primeiros dias que usei não gostei,  ao abrir o frasco gostei do cheiro de frutas que tem é bem concentrado e firme,  porém nos cabelos só dá certo molhado.
Nao serve para revitalizar os cachos ou para passar com o cabelo meio seco.
Depois de alguns dias usando percebi o cabelo com aspecto duro,  parecendo que estava usando gel, e ressecado.

Para o meu tipo de cabelo que é 3b, 3c só deu certo usando o método Loc que relatei anteriormente.

Resumindo,  o da skafe eu gostei bem mais.

Espero ter ajudado bjus.

Comentários

Postagens mais visitadas