Resenha - Novex óleo de Coco e Creme de Pentear Linha Meus Cachos ambos da Embelleze

Olá pessoas lindas,

Vou falar brevemente sobre esses dois queridinhos, pois já havia comprado a algum tempo e estava doida para resenhar.

Foto 01
Cabelo lavado,  cheiroso,  macio, hidratado e brilhoso.
Esse foi o resultado da máscara novex de óleo de coco, porém ele precisa ser potencializado, sozinho ele é fraco,  ideal para usar no chuveiro para hidratação rápida, mesmo pq é o que ele propõe.
É uma máscara de tratamento ultraprofundo que promete selagem absoluta para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz, tem pH de 3, 4, por isso penetra na estrutura dos fios.
E eu usei de 2 formas
A primeira foi no sistema Hair Food que nada mais é do que deixar a máscara com 3 minutos e já contemplar os resultados.
E a segunda foi no sistema antigo de toda dona de casa,  lava o cabelo com shampoo anti resíduos,  aplica a máscara,  enluva mecha por mecha, põe na touca plástico ou papel alumínio e vai fazer seus afazeres,  retirei depois de 20 minutos.
E pasmem, a única forma que deu certo para mim e o meu tipo de cabelo (3c, 4a) foi a de 3 minutos.
Deixar por 20 minutos na touca,  me rendeu um cabelo ressecado e cheio de frizz.
Oxiiiiii então deu efeito contrário Fernanda? ?
Não exatamente!
Para o meu cabelo ele aceitou apenas como aplicação rápida.
Pode ser que para o seu cabelo dê outro efeito.

Pontos Positivos:
O cheiro - Ahhh delicioso,  é coco puro,  o cheiro fica dias no cabelo.
O brilho - Deu um brilho espetacular nos meus cachos
Maciez - Sim deixou super macio meu cabelo, fofinho
O aspecto - Sabe aquele cabelo que você vê de longe que é bem cuidado?  Então foi assim que me senti.

Pontos negativos:
A consistência - ele é um pouco mole demais,  aguado esse seria o nome.

Agora o Meus Cachos nao tenho nem o que falar.
É divo demais,
Sinceramente prontene  e cumpre, Cachos firmes e macios. É um creme finalizador consistente e isso me fascina,  pois ele segura mais meus cachos,  não preciso de outro finalizador e olha que geralmente uso o Relaxante natural da Capicilim que é tipo um gel,  uso por cima dos cremes de pentear, é costume, e mesmo assim não precisei dessa vez.
Consistente,  cheiroso, deixa super hidratado.
Eu usei no Day after para revitalizar os cachos (processo de molhar com um spray e aplicar pouco creme, só para incentivar os cachos se formarem novamente,  depois de dormir ou tomou muito vento e etc) e me surpreendi mais uma vez. Esse processo de reorganização dos fios, sempre exige de nós paciência,  já com esse creme nem precisei,  ele me surpreendeu 3 Day afters maravilhosos,
Amei mesmo.
Esta na minha lista de recompra.

Espero ter ajudado
Se inscreva no blog e curta a página no Facebook e recebam diariamente dicas de cuidados.

Um grande Beijo

Comentários

Postagens mais visitadas