Meu Crescimento Capilar

Olá minhas Divasfecachosmeus.blogspot.com/2015/10/fotos-do-scab-hair.htmlchosmeus.blogspot.com/2015/10/fotos-do-scab-hair.htmlenho falar do meu crescimento nesses últimos 10 meses. 

Em janeiro desde ano (2015) resolvi cortar toda a parte estragada por conta do ombre hair e das luzes.
Então fiz o meu segundo big chop,
Ahhhhh sensação de liberdade,  mas não vou negar,  dias depois me sentia horrível,  feia por estar com o rosto enorme e o cabelo curto.
Decidi usar as tranças box braids.

Coloquei, (primeira foto)

O processo de adaptação foi tranquilo,  lavava normal  e me acostumei rápido.
Tirava a cada 2 meses e passava 2 semanas cuidando,  restaurando e hidratando o meu mini black.
Ao contrário do que se pensa,  as tranças NÃO quebram os cabelos,  o que quebra é a forma que foi colocado e a forma que foi tirado, a falta de cuidados e o cabelo a qual já está quebrado e fraco antes de colocar as tranças.

Bom,  mês de Setembro, tirei as tranças para fazer os cuidados e vi esse magnífico crescimento.
Meu cabelo deu um salto muito grande nesses dois últimos meses.
Venho reforçar os benefícios de fazer o cronograma capilar, os cachos estão fortes,  brilhosos e muito definidos.
Decidi não colocar mais esse ano as tranças,  estou numa fase maravilhosa com meus cachinhos,  meu black ta crescendo e muito bem. 


Já cortei 2x porque estou na fase Scab hair como dito nos posts anteriores. 

P.s: Estou usando o tônico de alho da Gota Dourada

Comentários

Postagens mais visitadas