Scab Hair - Fase, O que fazer? O que é.

Ei ei cheguei,
Vamos falar desse assunto chato.
Meu momento,  meu pós química,  meu pós big chop
O tal temido Scab Hair.

O que é?
É o cabelo que nasce logo após a decisão de nao mais usar químicas, um cabelo danificado mesmo dentro do couro cabeludo,  mesmo internamente ele é danificado pela profundidade do uso das químicas, do tempo de uso e do tipo também.

Então você está passando pela transição capilar,  chega a um determinado momento você vê que ja tem um bom comprimento e corta a parte alisada, faz o tão temido Big Chop e então espera aparecer os cachinhos,  mas...
Eles não aparecem e sim um cabelo estranho meio sem definição,  meio ondulado,  ressecado,  e cheio de frizz.
Sim você está no Scab hair.

Eu estou nesse momento,  estou com 1 palmo e meio de cabelo 3c, 4a e as pontas estranhas, com muita fitagem elas cacheiam mas nota-se 2 texturas mesmo ja tendo feito o big chop.

Sinto informar, mas a única coisa que resolve é a Vitamina T.
Ahahaha sim tesoura.
Não vou cortar agora,  mas quando tiver bem maior retiro o Scab hair.
E vou ser feliz com meus cachinhos.

Espero ter ajudado a vocês entender melhor esse momento pós big chop.

Comentários

Postagens mais visitadas