Creme para pentear Salon Line

Olá Lindezas, 

Hoje vim falar de um pote de 1 kilo, isso mesmo,  1 kilo de creme para pentear.
Esse da Salon Line foi minha primeira aquisição nesse formato de potão, rsrs.
Bom eu optei por comprar o Brilho Máximo com Óleo de manga,  óleo de argan e colágeno, que tem como subtítulo #cachosdefinidos
Realmente quando está molhado ficou super definido,  o creme é consistente,  tem um cheiro agradável e o valor tambem é bem acessível,  paguei em torno de 15,00
Porém quando meu cabelo secou ficou uma palha,  os cachos sumiram, parecia que tinha alisado o cabelo, ahhh quis morrer né.
Pensei, acho que usei muito.
Depois de lavar fiz meu cronograma capilar e usei novamente ele,  com pouquíssima quantidade,  e então não definiu nada,  ficou uma coisa estranha e cheio de frizz, pela proposta dele que é cachos definidos e brilho máximo, nada disso aconteceu comigo.
Então por dica de outra blogueira,  usei ele no método Loc, que eu fiz assim.

Lavei,  penteei, Passei azeite extra virgem depois passei o creme e finalizei com o relaxante natural da Capicilin.
UAUUUU meu cabelo ficou divo, 3 dias maravilhoso.

Para concluir, em relação ao creme anterior que postei da skafe esse ganhou.

Comentários

Postagens mais visitadas