Resenha - Shampoo e Condicionador Tratamento pra Arrasar da Tô de Cacho


Olá Cheirosas, tudo bem?

Vocês já viram aqui eu falando dos lançamentos da Salon Line isso incluiu o Shampoo e Condicionador Tratamento pra Arrasar da Tô de Cacho que é uma linha específica para Crespas e Cacheadas, mas hoje vim resenhar sobre eles, mais detalhadamente sobre cada um para ajudar vocês na escolha do melhor para o cabelo de vocês.
Sendo muito sincera, adorei os sub-nomes sugestivos que deram para eles.



O Shampoo - Tratamento para Arrasar - Cabelos ressecados nunca jamais:
____________________________________________
“O Shampoo Tratamento Pra Arrasar nasceu para acabar com o temor das espumas! União mais que perfeita de espuma e hidratação que você sempre sonhou! Seu cabelo limpo e livre de ressecamento! Contém óleo de coco extra virgem, manteiga de oliva e D-pantenol.
 __________________________________________
Ele vem o conceito importante para que faz a técnica No Poo e Low Poo, é Free para sulfatos, parabenos, óleo mineral;
Contém Óleo de Coco extra virgem, manteiga de oliva, e D'pantenol.
Ideal para cabelos, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transiçao capilar.

Bom o que eu achei:

Ele lava profundamente, um shampoo cremoso e hidratante.
Na primeira vez que usei achei que quase não fazia espuma, mas sei que foi porque meu cabelo estava muito sujo, mas fui lavando e para dar minha opinião aqui usei por 3 semanas aproximadamente até o fim do frasco.

Ele tem um cheiro maravilhoso, é bem hidratante mesmo e não deixa o cabelo duro e embaraçado como os outros shampoo's deixam. Foi necessário pouquíssimo produto para lavar meu imenso volume de cabelo, 

Pontos Positivos: 

  • Lava profundamente
  • Não resseca 
  • Economia de produto já que lava com pouca quantidade.
  • Efeito hidratante
Pontos Negativos: 


  • Como o Shampoo fica de cabeça para baixo para poder ficar em pé, dessa forma hora de abrir sai muito shampoo ao mesmo tempo e desperdiça demais.
  • O produto deve ser embalado na máquina e com certeza entra ar na hora do shampoo entrar na embalagem, a embalagem parece grande mais contém apenas 200ml de produto.



O Condicionador - Tratamento para Arrasar - Desmaia Cachos:
____________________________________________

Condicionador sem silicone com efeito de filminho protetor é possível? Com o Condicionador Tratamento Pra Arrasar sim!!! Nesse santo produto, você encontra emoliência poderosa e o desmaio que sempre sonhou! E o melhor, sem aquele efeito pesado, para total liberdade dos seus cachos! Porque ser Diva (o) é isso… arrasar sempre 
____________________________________________


Assim como o Shampoo Ele vem o conceito importante para que faz a técnica No Poo e Low Poo, é Free para sulfatos, parabenos, óleo mineral;
Contém Óleo de Coco extra virgem, manteiga de oliva, e D'pantenol.
Ideal para cabelos, cacheados, crespos, crespíssimos ou em transiçao capilar.


Bom o que eu achei:

Realmente ele cumpre o que promete, o cabelo fica macio, leve e brilhoso, tem um cheiro muito bom, e após eu aplicar nos cabelos senti realmente a sensação de desmaia cachos.
Para ver os resultados, experimentei de duas formas e as duas foram satisfatória 
Só lavei com o shampoo da linha e passei o condicionador, não finalizei com nada deixei secar naturalmente e o resultado foi muito bom, cabelo definido e brilhante.
Depois testei lavando e condicionando com a linha porém usei o Tô de Cacho, Crespíssimo Poderoso para finalizar, e amei o resultado, me deu no total 3 Day Afters de cabelo definido e com aspecto saudável, cheiroso e macio.

Pontos Positivos: 

  • Condiciona profundamente
  • Não resseca 
  • Economia de produto já que lava com pouca quantidade.
  • Efeito hidratante prolongado
  • Maciez comprovada
  • Cheiro muito bom
Pontos Negativos: 

  • A Embalagem fica de cabeça para baixo para poder ficar em pé, dessa forma hora de abrir sai muito condicionador ao mesmo tempo e desperdiça demais. 
  • O produto deve ser embalado na máquina e com certeza entra ar na hora do condicionador entrar na embalagem, a embalagem parece grande mais possui apenas 200ml de produto.




Espero que tenham gostado.
Um super beijo!
Me sigam nas redes sociais!

Comentários

Postagens mais visitadas