Sou Blogueira Vip NetFarma 2017




Olá Cheirosas, tudo bem por aí?

Como vocês já sabem através das minhas redes sociais, que agora eu sou Blogueira Vip NetFarma 2017 uhulllll, simmm, fui convidada para representar a empresa este ano e em parceria resenhar produtos maravilhosos para vocês
Abaixo vou deixar algumas fotos do Save The Date, onde fomos coroadas e os produtos que recebemos na nossa Primeira caixa.

O que consiste essa nova etapa da minha vida?!

A Net Farma é um dos maiores E- Commerces do Brasil, lá você encontra tudo do setor de beleza e saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana e desde 2012 atuando com qualidade no atendimento e proporcionando a melhor experiencia para os clientes nas comprar pela internet. 
Buscando crescimento, a NetFarma fez parcerias com Blogueiras atuantes em São Paulo, para propagar os produtos de seus parceiros
Através das blogueiras, as pessoas passam a conhecer mais produtos, acompanham as resenhas e já sabem logo antes de comprar a qualidade do produto, se serve ou não e também tem acesso com mais rapidez aos lançamentos do mercado.

Sendo assim, fui umas das selecionadas desse ano, 
E já comecei a receber os primeiros produtos, logo mais teremos algumas resenhas aqui para vocês, antes farei uma prévia do produto lá no meu Instagram:                                    @ Fernanda.lima.blog 

Veja abaixo algumas fotos do Save The Date 





 


Alguns Produtos:

  Expliquei todos os produtos lá no Instagram:  @ Fernanda.lima.blog 



Para saber mais sobre a NetFarma acesse www.netfarma.com.br 


Fiquem atentas nas redes sociais que eu aviso lá que as resenhas já estão aqui.
Me desejem sorte!
Até a próxima

netfarma, net, farmácia, comprar on line, farmácia online, comprar na internet, produtos para cabelo, democosméticos, cosméticos, blogueira vip net farma, 2017, Blogueiras, são paulo, eventos de blogueira, save the date, net, comprar na net, 








Comentários

Postagens mais visitadas