14° Pop Plus - Edição Especial pra mim


Olá cheirosas
Neste final de semana acontece o   14° POP PLUS
Gente, lembro da minha primeira vez indo neste evento, eu não tinha auto estima suficiente para sair de casa, me achava tão gorda, feia, negra de cabelo afro, aparelho nos dentes e óculos.
Hoje estou em outra posição e falo com propriedade o quanto o pop Plus me ajudou, tanto na questão do meu empoderamento, quanto à me enxergar como alguém.
Espera! Nem expliquei o que é o Pop Plus,  me desculpe.
O Pop Plus é o antigo bazar Pop que foi criado com o intuito de repassar peças de roupas para as amigas, se encontrar jogar conversa fora e comer,  rsrsrs
Porém o evento foi crescendo e a cada divulgação nas redes sociais mais e mais gordas se interessavam em participar e então foi crescendo, houve necessidade de alugar um lugar pra fazer e as marcas foram chegando e foi indo e indo e hoje é mais um evento de empoderamento feminino e gordo do que somente vendas de roupas.
É um ambiente muito agradável, muitas lojas e marcas expondo suas peças, acontece bate papo, fazemos amigos, abraçamos e beijamos as gordas todas.
Eu sou suspeita pra falar porque eu amo muito esse evento.
 ( pausa para o choro )
Nessas últimas edições pude assistir um desfile magnífico feito pela organização África Plus Size e me senti muito bem representada, porém eu como iniciante na carreira de modelo Plus, sonhava em estar ali naquele palco.
E olha só o que aconteceu!!!
Nesta edição terei meus pésinhos e corpo gordo desfilando.
EU NEM ACREDITO BRASIL
Sim, vou desfilar!
Gente um dia estava ali assistindo e vendo os debates e agora estarei ali para participar.
Me sinto parte da família Pop Plus.
Quem vai lá me ver ein?
Espero vocês.
:: DICAS PARA APROVEITAR BEM O 14º POP PLUS ::
Leia com atenção às dicas da organização do evento.
* O Pop Plus acontece em DOIS DIAS: 17 e 18 de setembro (sábado e domingo), das 11h às 21h. As mesmas lojas participam dos dois dias.
* O evento é exclusivamente de moda plus size no varejo, dirigido ao consumidor final.
* Desta vez a entrada é GRATUITA!
* Nesta edição teremos moda feminina jovem, urbana, contemporânea, clássica, básica, fitness, retrô, jeans, lingerie, moda praia, moda para dormir, calçados, acessórios e moda masculina. Algumas marcas já trabalham com manequim 60+.
* A hashtag oficial do evento é #PopPlus. Publique suas fotos nas redes sociais.
* Consulte cada lojista sobre se é possível provar as peças. Não haverá provador único mas várias marcas terão o seu próprio.
* Consulte cada lojista sobre sua forma de pagamento. A maioria já aceita cartões de débito ou crédito.
* Há peças de várias faixas de preço, de 30 a 300 reais. O foco do Pop Plus são os lançamentos para a primavera/verão mas algumas levam peças de ponta de estoque e promoções e várias fazem preços especiais para o evento. Reserve pelo menos duas horas para o garimpo!
* No evento no Facebook as próprias lojistas estão informando suas formas de pagamento, fotos e promoções.
* Pra quem quiser aproveitar o bazar desde sua abertura ou passar o dia por lá, teremos comidinhas e bebidinhas à venda: Cupcake.ito, Poppin’corn Pipocas Gourmet, Das Eis – Sorvetes Gourmet, Brasilidades & Cia (escondidinhos e saladas), Antoniel (coxinhas e derivados do milho) e Hausen Bier (cervejas artesanais)
* A classificação etária é livre e não somente para mulheres. A entrada de crianças é permitida porém não é aconselhada para crianças muito pequenas pois há escadas e por enquanto não há pontos de apoio para elas, como fraldários.
* Vá de metrô! O Club Homs fica próximo ao Metrô Brigadeiro.
* O Club Homs conta com acessibilidade para PNE com elevador.
* O Club Homs é todo coberto. Não deixe a chuva ser motivo para você perder o Pop Plus!
* O Pop Plus é um evento que acontece quatro vezes por ano (março, junho, setembro e dezembro), não somos loja e não contamos com versão virtual. Porém quase todas as lojas contam com lojas virtuais. Veja na lista www.popplusbr.com/links
* Fazemos o Pop Plus com MUITO amor! Curta bastante, aproveite pra passar uma tarde gostosa com a gente e deixe suas sugestões para o próximo!
Serviço:
14º Pop Plus
Data: 17 e 18 de setembro (sábado e domingo)
Horário: 11h às 21h
Local: Club Homs (Salão Nobre) – Av Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)
Ingresso: entrada grátis
Formas de pagamento: de acordo com cada lojista
Evento: ://www.facebook.com/events/643474219152947/
Site: www.popplusbr.com
Dicas de mobilidade e localização:
* Próximo ao Metrô Brigadeiro
* Próxima as ciclovias da Paulista
* Lado ímpar da Av. Paulista (da Consolação para o Paraíso)
* Entre a Rua Joaquim Eugênio de Lima e Av. Brigadeiro Luis Antonio em São Paulo - SP
Redes sociais:
Hashtag oficial: #popplus
Fanpage: www.facebook.com/popplusBR
Instagram: www.instagram.com/popplusBR
Twitter: www.twitter.com/popplusBR

Comentários

Postagens mais visitadas