Dando início aos trabalhos

Olá pessoas,

Me chamo Fernanda Lima,  tenho 30 anos e estou em transição capilar desde Janeiro de 2015,
Na verdade essa é a minha segunda transição.
Estava com 5 anos de cabelo natural quando resolvi eu,  a mega decidida fazer ombre hair nos cachos,  poxa nada contra as loiras cacheadas, mas meu cabelo ficou um bagaço,  horrível,  todo esticado e não fazia mais cachos, então decidi cortar,  cortei as pontas lisas e nada dava jeito,  não cacheava como antes,  então pintei de vermelho,  Pronto! !! Tinha acabado de acabar com o resto de cabelo que tinha.
Cortei mais e mais e nada resolvia,  então cortei curto, pintei de preto e fiquei 2 meses assim,  esse foi meu segundo big chop (grande corte)
Entramos em 2015 e eu decidi por tranças box braids, amei a cada 2 meses trocava e cuidava do cabelo.
Esse mês tirei e ao fazer o cronograma capilar vi brotar os cachinhos e quando secou um volume maravilhoso,  decidi não colocar mais tranças e cá estou eu,  a 9 meses de transição curtin meu  mini black e entrando no mundo dos blogger's, devido a tantas pessoas me perguntarem como fiz com meu cabelo,  o que faço para manter e o que uso.
Espero que gostem do meu cantinho,  que tambem será de ajuda a vocês.
Um big bju.

Comentários

Postagens mais visitadas