Cronograma capilar

Oieee

Hoje estou dando uma dica maravilhosa para quem está em #transicaocapilar, quem está sabe o quanto é difícil e o quando é dolorosa,  ufa eu já estou no fim e ja sofri muito com o cabelo ressecado e que não crescia.  Então esses sao os produtos que uso no meu #cronogramacapilar.
Gente, seguir o cronograma não tem erro,  ele é a salvação para a #transicaocapilar.
Cronograma é composto por 4 semanas ( para meses que tem 4 smns)
Sendo
1 semana é escolhido 3 dias p fazer o cronograma semanal,  no meu caso faço, #segunda #quarta e #sexta
Então na primeira semana de cronograma faço:
Segunda - Hidratação
Quarta - Hidratação
Sexta - Nutrição

Repito o mesmo,  nos mesmos dias da próxima semana ( hidratação,  hidratação e nutrição)

Ja na terceira semana do mês
Faço nos mesmos dias
Segunda - Hidratação
Quarta - Hidratação
Sexta- Reconstrução

E na última semana do mês, repito a primeira e segunda semana.
Hidratação,  hidratação e nutrição.
Espero ter ajudado.
Obs: Produtos Hidratação - Máscara @tresemmebr + #bepantolliguido + Glicerina Bi-destilada
Nutrição-Máscara + Óleo de coco ou Azeite extra virgem
Reconstrução - Máscara + Queratina líquida.

Comentários

Postagens mais visitadas