TUTORIAL- MAKE - POR FOTOS

Olá Cheirosas, tudo bem com vocês?
Espero que sim, 

Hoje quero mostrar para vocês um pouquinho de como eu faço minha make de todos os dias e todas as ocasiões ahahahhahaha, brincadeira! Mas é a que mais uso no dia a dia.
Procurei usar os produtos da minha parceira Master que é a Vult que amo de paixão.

Quem me acompanha nas redes sociais já viu esse tutorial, que é bem modinha agora, então trouxe aqui também para vocês, espero que gostem






















Sim, uso a sombra de sobrancelhas para esfumar a pálpebra, porque amo esse marrom 





























 



Espero que tenham gostado!

A maioria desses produtos são recebidos da NetFarma e da Ikesaki
deixo aqui o site deles para vocês aproveitarem os descontos nos produtos da Vult 

Me sigam nas redes sociais e fiquem por dentro das novidades!







Maquiagem barata, make, make be, maquiagem de qualidade, vult make , esmaltes, blush , pó compacto, pó bronzeador, pincéis de maquiagem, base a prova d'agua, delineador, máscara para cílios, sombra, sombra para arrumar sobrancelhas, preencher sobrancelha, cachos, cacheados, Cabelo crespo, maquiagem para pele morena, negra, maquiagem básica, 

Comentários

Postagens mais visitadas