Resenha - UMIDIFICADOR DE CACHOS DA BOTHÂNICO HAIR


Olá Meninas,
Viram o título deste post e já correram para conferir, afinal vocês adoram uma resenha não é?
Hoje vim falar de uma maravilha que recebi a um tempo atrás e como sabem gosto de usar muito para depois resenhar, até mesmo por que gosto de ser verdadeira e mostrar resultados.
Bom vocês já conhecem a Bothânico Hair? 

A Bothânico está denominada em meus contatos, como a Empresa de Produtos naturais, sim produtos totalmente naturais, desde 2002 vem ganhando espaço, pois associa tecnologia aos recursos naturais e desenvolve os melhores produtos com alta qualidade automaticamente ganhou muitos fãs, cresceu e saiu para o Brasil, saiu de Minas Gerais para ganhar o mundo.
Seus produtos são carregados de tecnologia, amor, carinho, belas embalagens e o principal a responsabilidade social.

Vamos lá?
O produto que recebi, foi esse abaixo!
Umidificador de Cachos - Tutano e Elastina com Filtro Solar
Primeiramente vou falar das funções do Tutano e Elastina nos fios;

Tutano: Tem a função de Nutrir os fios, ele é rico em proteínas, carboidratos, colágeno, que ajudam na reconstrução, hidratação e fortalecimento dos fios, ajuda a selar as cutículas dos fios, dando brilho e sedosidade.
Elastina: Também é uma proteína de função estrutural que forma as fibras elásticas dos fios é composta por aminoácidos, ela tem propiedades compatíveis ao da borracha, podendo se esticar várias vezes e voltar a sua forma original, ela é prima do colágeno dá forma e firmeza aos fios.

Meu uso
Confesso que não sou muito fã de umidificadores, pois no meu cabelo deixam com aspecto molhado, o dia acaba e parece que o cabelo ainda está úmido mas totalmente seco, sem contar também que em sua grande maioria deixam o cabelo pesado e oleoso;
Mas esse me surpreendi porque não é nada disso, é bem leve e não tem cheiro forte.
Apliquei de 2 formas:

Antes do creme de pentear - Lavei e condicionei como de costume e então apliquei essa quantidade da foto, do meio do cabelo para as pontas, já com medo de ficar oleoso nem apliquei nas pontas, então fiz a fitagem como de costume e só depois passei bem pouco do creme de pentear, amassei debaixo pra cima para estimular a formação dos cachos e esperei secar.
Me surpreendi, pois parece que ele tem alguma coisa que deixa o cabelo tão brilhante, partículas de diamante ou ouro hahaha já pensou, que chick?
Esse foi o resultado
Ficou bem definido, e macio, poucos frizz (essa foto é do terceiro dia após a finalização com o umidificador);
Então, usei novamente aplicando apenas ele sem nenhum outro creme, e foi ai que me apaixonei, tive 5 day afters de um cabelo leve, definido e com um volume imenso, essa é a foto.
Eu amei, de verdade
Amei tudo, apenas um detalhe que não gostei e eu já disse sobre isso aqui foi a embalagem.
Essa embalagem que fica de ponta cabeça e nós abrimos embaixo para usar  não dá certo para determinados tipos e consistência de produto, pois ao abrir perdemos uma quantidade significativa do produto, de resto está aprovadíssimo.
Aqui está sua composição
O valor dele varia de R$ 20,00 á 30,00

Bom, espero que tenham gostado, volto depois para falar da máscara da linha, me sigam nas redes sociais para ficar por dentro das novas resenhas.
Um grande abraço!


Cachos, resenha, cabelo cacheado, cacheadas, cacheados, tutano, elastina, queratina, hidratação, nutrição, reconstrução, creme de pentear, finalizador, finalização, fitagem, dedolis, cabelo, cheron menezes, tais araujo, blogueira, Fernanda lima,  








Comentários

Postagens mais visitadas