Resenha Kit Tutanat hidratante - Rishon Cosméticos

Olá  Cheirosas.
Como mostrei lá no Instagram, recebi a linha Hidratante com 3 passos, Tutanat da Rishon Cosméticos.
Recebi Shampoo, Condicionador, Leave-in Hidratante.

Sobre a Empresa:
Tutanat é uma linha de produtos desenvolvidas pela Rishon que é uma empresa gerida por mulheres, e para mulheres, com o objetivo de aumentar a autoestima feminina e, sobretudo, promover sempre o amor próprio. Grande parte do quadro de funcionários da Rishon é composto pela ala feminina, estreitando de forma amigável o relacionamento com as consumidoras.
Desde 1986, a indústria brasileira atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada em Pernambuco, a unidade comporta ainda as áreas de pesquisa e desenvolvimento.
Sobre a Linha Hidratante Tutanat:
A linha foi baseada no ativo chamado Lactolan, que é proteína hidrolisada do leite. O conceito do ativo e o que ele oferecia aos cabelos nos entusiasmou. Nada mais natural do que “hidratante” já que o leite é altamente hidratante, recuperando a retenção hídrica dos fios.
Meu Uso
Usei até acabar para poder falar com mais propriedade os meu ponto de vista.
Primeiro eu me impressionei com a qualidade da embalagem e apresentação dos itens, logo depois fiz o que todas as pessoas que recebeme cosméticos fazem, cheirei.... e pasmem da uma vontade enorme de comer.
Falei diversas vezes sobre esse kit lá no Snap, durante o meu uso, então provavelmente vai ler o que já repeti algumas vezes.
Shampoo
Descrito como sem sal, indicado para hidratação dos cabelos hiper ressecados.
Realmente ao usar já percebi que ele não deixou meu cabelo com aquele aspecto que os outros shampoos deixam, duro sem movimento e todo embolado.
Ele é bem concentrado por isso não precisa usar muito.
Nao é um shampoo agressivo aos fios, pelo contrário é bem hidratante e deixa os cabelos maleáveis mesmo sem o uso do condicionador.
Condicionador
Leve e ao mesmo tempo consistente,
Proporciona um brilho intenso e hidratação prolongada conforme prometido.
Em 1 mês de uso percebi o prolongamento da coloração que estou usando, sempre que uso kit alguém me pergunta se pintei o cabelo, eu amei.
Afinal ter cabelos pretos azulados brilhantes sem necessidade de tingir todo mês, é excelente.
Leite Hidratante
Embora não seja denominado um finalizador ou creme de pentear eu optei por chamar de umidificador pois sua consistência é líquida e para o meu tipo de cabelo não segura os cachos usar apenas ele para finalizar.
Eu usei ele logo após de lavar e condicionar, Apliquei para preparar e desembaraçar os fios antes de usar os cremes que já usava para finalizar os cachos.
Gostei bastante de usar esse tipo diferente de finalização.
O resultado em 1 mês de uso foi satisfatório, eu amei.

Todos os produtos vocês encontram no site e nas redes sociais da Tutanat / Rishon Cosméticos - Loucas por cabelo.
Espero que tenham gostado.
Bjusss 

Comentários

Postagens mais visitadas