PERFUME DE CABELO?

Vocês já ouviram falar em perfume para cabelo?

Recebi esse perfume em visita ao stand da Ng de France na Hair Brasil e eu mesma pude escolher a fragrância e os óleos. Eu escolhi Outono/Amadeirado a mistura me deu um ar de frescor  e cítrico ao mesmo tempo.

A Ng de France é pioneira ao uso de óleos essenciais na composição de seus cosméticos, é a junção de alta tecnologia a agricultura orgânica.
A empresa é comprometida ao não testes em animas ou qualquer ato que venha prejudicar a natureza.

O que posso dizer é ARRASOU!!! borrifo no black e saio cheirosa pra aí, causando tombamento.
Obrigada
Acesse e saiba mais: www.ngdefrance.com.br

Me sigam nas redes sociais 
Facebook. Cachos Meus 
Instagram. @fernanda.lima.blog
Feglima2013@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas