Dicas - Cronograma Capilar

Dica de hoje é sobre o 
cronograma capilar 

Daí vocês me falam, quero fazer cronograma mais como saber qual máscara é pra cada etapa e quais itens posso usar para potencializar a máscara?
Eu sei que no começo é muito difícil entender essas particulares, mas estou aqui para isso; Ajudar vocês.


Segue listagem dos itens para 



Hidratação

Nutrição
Reconstrução Capilar 



E só ver no rótulo quais desses itens compõe a máscara e daí já saberá para qual etapa ela é.

Para potencializar a máscara escolha um dos itens e adicione 1 colher para cada 2 de máscara. (Ex. Mel, glicerina, açúcar, abacate, queratina etc)


Espero ter ajudado 


Sigam minhas redes sociais 
Instagram:  Fernanda.lima.blog 
Facebook : Cachos Meus 
Gmail : feglima2013@gmail.com 


Comentários

Postagens mais visitadas