DICA - DIFERENÇA ENTRE ATIVADOR DE CACHOS E CREME DE PENTEAR

OIE PESSOAR! 🙌🙌🙌
👉VOCÊS  SABEM QUAL  A DIFERENÇA?

✔O Creme serve para desembaraçar os fios, hidrata os cabelos  deixando-os  macios e maleáveis  facilitando na hora de pentear para não quebrar os fios. Existem varios tipos e marcas, tem até com proteção solar e térmica.

✔ O Ativador o próprio nome já diz , serve para ativar e modelar os cachos deixando os cachos bem definidos, Ajuda a controlar o volume e o frizz.  Não deve substituir o uso do creme e sim deve ser usado após o creme de pentear. Muita gente não gosta desse produto porque usa de forma incorreta, ele deve ser usado para finalizar o cabelo e não deve ser usado como creme e sim após o uso dele.
Ao usar o ativador sem o uso de um creme de pentear antes você poderá deixar o seu cabelo ressecado, o correto é usar o creme e depois o ativador passando mecha por mecha do seu cabelo. Se preferir use um óleo antes do creme.

Após o banho com os cabelos ainda úmidos, passe o creme de pentear  por todo o cabelo de forma uniforme , em seguida separe o cabelo e vá passando o ativador de cachos no cabelo , mecha por mecha fazendo fitagem e amassando de baixo para cima. pronto deixe secar naturalmente e arrase.

Se preferir passe óleo de cabelo antes do creme, pois ele potencializa o efeito dos produtos que serão passados em seguida e ainda reduz o frizz.

Espero ter ajudado meus amores, comentem aqui em baixo o que acharam e se essas dicas foram úteis. Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas